E mini negociação estratégias revisão


Follow TheTickTrader Nosso blog via RSS iTunes Podcast Nosso canal do YouTube ETS Facebook Page. Emini Trading Videos. Meu nome é David Marsh e eu ve sido um comerciante do dia há mais de 15 anos Em 2007, eu vim pela primeira vez on-line e vendeu o meu Tick Trading Day Trading Curso Foi um tal sucesso que tivemos que limitar o número de alunos e, eventualmente, interromper a sua venda ao público em 2017. Isso me deu tempo para se concentrar no desenvolvimento e ensino ao vivo da nova estratégia que estou apresentando a você hoje, The ETS Power Trading System. I honestamente acredito que este é um grande conteúdo em um grande valor Os métodos que vou ensiná-lo são inigualáveis ​​e você vai aprender as ferramentas e técnicas necessárias para ser um dia bem sucedido comerciante. Por favor consulte o nosso ETS Blog for Live Vídeos sobre o ETS Power Trading System. Would você gosta de mais informações sobre o meu ETS Power Trading System. O ETS Power Trading System é o último curso de negociação que você nunca vai comprar, eo dia melhor negociação formação você nunca get. ETS Power Trading System. Imagine trabalhando 2 horas por dia e ganhando dinheiro suficiente para fazer uma grande vida Som bom Deve E isso é o que você pode conseguir por dia de negociação dos mercados E-mini usando o meu novo sistema ETS Power Trading System. This adiciona um novo Dimensão para a negociação diária dos mercados Emini Dá-lhe as ferramentas que você precisa para o comércio não apenas um mercado, mas vários mercados, se você desejar. Atualmente, nós normalmente o comércio de dois mercados a cada dia - o mercado Nasdaq Emini eo mercado Emini SP Nosso objetivo É a média de 100 por contrato por dia Portanto, mesmo um comerciante com uma conta de negociação menor ainda pode potencialmente ganhar 300-500 por dia Um comerciante com uma conta maior tem o potencial de ganhar bem mais de 1000 lucro por dia - e tudo isso durante a manhã Negociação é difícil Requer disciplina e capital de risco Dia de negociação não é certamente para todos, e você deve entender os riscos de negociação, como ninguém pode garantir que você vai lucrar. No outro lado, no entanto, um bem - treinado, Disciplinado pode ganhar um dia de vida substancial negociação dos mercados Emini A chave aqui é a disciplina Eu ve treinado centenas de pessoas e vejo em primeira mão apenas como o sucesso de novos comerciantes e comerciantes experientes tanto têm feito com o meu E-mini strategies. The ETS Power Trading System ensina-lhe 4 configurações de negociação Também ensinamos como identificar qual dos 4 setups de negociação para usar em qualquer momento em particular com base na ação do mercado e volatilidade Com ETS Power Trading System, você sempre saberá o comércio configuração para tomar e por quê. Isso é um conceito muito importante como os mercados estão sempre mudando e evoluindo Você pode ter uma certa estratégia de negociação que funciona um dia maravilhoso, mas falha miseravelmente o próximo É por isso que ensinamos quatro setups de negociação - para cobrir todos os tipos de atividade de mercado Então, Você tem um mercado de tendências, por exemplo, temos um comércio para que, se o mercado é agitado ou lateralmente, temos negócios para que também. O ETS Power Trading System tem 2 módulos de formação distintos A primeira parte pode ser considerada auto-estudo - você vai entrar em nosso site e assistir nossos vídeos de treinamento onde ensinamos as técnicas básicas por trás de nossa metodologia e duas das configurações de negociação. A segunda ocorre em cerca de 30 dias ou mais e Depois que você está totalmente confortável com o material apresentado até agora, você vai aprender e experimentar o resto do ETS Power Trading System em um ambiente de treinamento ao vivo comigo mesmo e meu staff. We conduzir este treinamento ao vivo em três settings. A Live dois dias Online Webinar. Live Aula de Formação aproximadamente duas vezes por ano. Live em pessoa, One on One com David Marsh, em Jacksonville, FL. Além do acima, também oferecemos 3 programas de software complementares. ProIndicator V3.PTS Indicator. PTS Trader - Estratégia de Negociação Automatizada. Há um plano de curso rápido de PTS. Parte 1 - Primeiros 30 dias Aprenda assistindo vídeos, pratique negociação em SIM, comunique-se com David e sua equipe por e-mail e assista a webinars gravados e ao vivo onde cobrimos wh Em que você aprendeu em vídeos anteriores e responder a perguntas. Parte 2 Live Webinar Option Webinar ao vivo Durante aproximadamente 5 horas por dia, por 2 dias, você vai participar do nosso webinar ao vivo onde David ensinará 2 das configurações restantes e apresentar um plano e um roteiro Que irá permitir-lhe reconhecer como colocar os métodos em conjunto e quando usar cada uma das 4 configurações Ele então irá ensinar-lhe como aplicá-los ao mercado Nasdaq e discutir a sua aplicação em outros mercados. Então, o que é isso vai custar Bem, a verdade seja dita, nós sempre mantivemos nossos preços baixos Fazemos isso porque sabemos que muitos novos comerciantes podem não ter um monte de capital comercial e estão apenas começando Por isso, queremos que você aprenda nosso sistema, no que sentimos , É um preço muito razoável. Opção 1 Online - 3495 Ir para a Página Order. Access ao nosso site onde você pode assistir a Part 1 Training Videos. Acesso à nossa sala de negociações iniciantes, onde você pode conversar com outros alunos e fazer perguntas em real Tempo. Acesso ao nosso PTS Forum. Admi Para a nossa Parte 2 - Live Online Webinar. Accesso aos nossos webinars previamente gravados. Um ano de locação para o nosso ProIndicatorV3 software.30 dias de julgamento para o nosso PTS Indicador após a conclusão da Parte 2 Online Live Webinar. Option 2 Sala de aula - 7995 Ir para Ordem Page. Everything incluído na opção 1.Admission para 1 ao nosso evento em sala de aula ao vivo realizada em Jacksonville, FL. A PERMANENTE LICENÇA para o PTS Indicador e Estratégia com todos os aplicáveis ​​training. We ensinar-lhe como negociar outro mercado - revelado apenas para os alunos Nesta classe. Opção 3 Viva com David Marsh Contato David Entre em contato conosco para receber detalhes e preços. Você fará uma parte do seu treinamento on-line e depois de aproximadamente 30-45 dias, você e David agendará 2 dias em Jacksonville, Flórida onde Você vai aprender tudo no ETS Power Trading System. David irá ensinar-lhe outros dois mercados - só ensinou um em um. Um ano de locação para todos os nossos software. Since este um-em-um evento de formação personalizado é tão muito limite D, precisamos primeiro falar no telefone para receber aprovação antes da compra. Por favor, não se deixe enganar por outros sistemas de negociação on-line que têm etiquetas de preço muito elevado que é um truque psicológico conhecido que joga na emoção As pessoas realmente acreditam que um preço mais elevado Equivale a um sistema melhor. O ETS Power Trading System é o último curso de negociação que você nunca vai comprar, eo melhor treinamento de negociação de dia que você nunca vai obter. Order Seu ETS Power Trading System Curso Now. Resources Emini Trading Glossário Wall Street Journal Online Chicago Mercantile Exchange Standard Poor s Política de Privacidade Contato Mapa do Site Copyright 2007 Traders Education LLC O Trader Tick Trader Day Trading Course Patente pendente Small Business Website Design por Xisle Graphix. DISCLAIMER negociação de futuros e opções envolve risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores A avaliação de futuros e opções pode flutuar e, como resultado, os clientes podem perder mais do que seu investimento original. Eventos opolitical já é fatorada em preços de mercado A natureza altamente alavancada de negociação de futuros significa que pequenos movimentos de mercado terá um grande impacto em sua conta de negociação e isso pode trabalhar contra você, levando a grandes perdas ou pode trabalhar para você, levando a grandes ganhos Se o mercado se move contra você, você pode sustentar uma perda total maior do que o valor que você depositou em sua conta. Você é responsável por todos os riscos e recursos financeiros que você usa e para o sistema de negociação escolhido Você não deve participar na negociação a menos que você totalmente Entender a natureza das transações que você está entrando e a extensão de sua exposição a perda Se você não entender completamente esses riscos você deve procurar aconselhamento independente de seu conselheiro financeiro Todas as estratégias de negociação são utilizados por sua própria conta Este software não deve ser confiado Em cima de como o conselho ou construído como fornecendo recomendações de qualquer tipo É sua responsabilidade confirmar e decidir que ofícios para fazer somente o comércio Com capital de risco que é, o comércio com o dinheiro que, se perdido, não irá afetar negativamente o seu estilo de vida e sua capacidade de cumprir as suas obrigações financeiras. Últimos resultados não são indícios de performance futura. Em nenhum caso o conteúdo desta correspondência deve ser interpretado como Uma promessa expressa ou implícita, garantia ou implicação de Traders Education LLC que você vai lucrar ou que as perdas podem ou serão limitadas de qualquer maneira Traders Education LLC não é responsável por quaisquer perdas incorridas como resultado de usar qualquer uma das nossas estratégias de negociação e Software O AutoTrader nunca deve ser deixado desacompanhado devido à possibilidade de eventos fora de seu controle, tais como falha de computador ou dados, falhas de energia, descasamentos de posição e / ou problemas de rede Estratégias de limitação de perda como ordens stop loss pode não ser eficaz porque Condições de mercado ou questões tecnológicas podem tornar impossível executar tais ordens. Da mesma forma, estratégias usando combinações de opções e ou futuros p As posições tais como propagação ou straddle comércios podem ser tão arriscadas como simples longas e posições curtas As informações fornecidas nesta correspondência destina-se apenas para fins informativos e é obtido a partir de fontes acreditadas para ser confiável As informações são de forma alguma garantida Nenhuma garantia de qualquer tipo é Implícita ou possível quando projeções de condições futuras são tentadas. Chart por Ninja Trader Esconder esta Box. NEW Anunciando o novo Breakout Stand-alone Trade Set-up. ETS é muito orgulhoso de anunciar a sua última negociação set-up projetado exclusivamente para o E - mini SP 500 ES. Imagine finalmente, negociação sem emoção, sem adivinhação, nada Uma nova torção no nosso software existente permite que você identifique esses comércios com exactidão pontual. Minimóveis Trading Videos. Leia o seu artigo mais recente. Leia o que as pessoas estão me dizendo Sobre o meu dia de emini trading course. Emini curso comentários, opiniões e depoimentos. Obrigado por manter sua palavra e seu compromisso É raro estes dias Bem, eu acho que não posso levá-lo em sua garantia e reembolso, porque tenho sido consistentemente tendo um ponto diário deste mercado Obrigado novamente por toda a sua ajuda. Eu tenho negociado por mais de um ano Eu tenho gastar muito dinheiro na educação comercial, no entanto, não foi até que eu encontrei o sistema de David que eu aprendi a negociar para os lucros diários Ele pensou-me uma habilidade que mudou minha vida Para sempre Graças ao seu sistema, eu sei que pode ter a minha quantidade desejo de renda e ficar em casa para criar meus filhos Seu apoio foi inestimável para aprender o sistema e fazer os meus lucros diários, mas o que eu aprecio mais foi a sua vontade de ajudar e responder a perguntas A qualquer momento Obrigado Dave para uma habilidade de mudança de vida. Obrigado por continuar a nos ensinar e mostrar-nos o caminho Você é realmente uma dádiva de Deus. Apenas uma atualização do cliente, eu tenho negociado com lucro agora a cada dia que eu tento horas antes do mercado, uma vez que eu reexaminado alguns de seu material eu tenho scalped 1 ponto por dia e lentamente movendo-se para o plano de negócios que você forneceu. Como eu disse antes de eu ter tentado outros mentores, mas nenhum chegar perto de você Você é numer um e dois é caminho caminho para baixo da lista. THANKS novamente Peter. Dave, Total para a semana 51.790 30, que diz que os métodos ticktrader não funcionam. David Marsh é alguém que se orgulha de seu produto e práticas que ele prega Ele vai acima e além para ajudar seus alunos a aprender esses métodos e eu realmente acredito que esta é uma habilidade de mudança de vida que ele está ensinando A maioria dos outros sistemas de programas que eu comprei final Apenas isso, mas David apoia seus alunos e quer vê-los chegar ao nível de liberdade e sucesso que este método ensina que eu não posso pensar em muitos gurus que lhe dão um número de telefone pessoal para chamá-los sempre que você precisar de alguma ajuda, mas David não Se você quiser aprender um método que lhe dará todas as oportunidades para fazer uma boa renda diária eu recomendo o Tick Trader. Oi David, noite grande ontem à noite seu sistema funciona muito bem, eu tive 6 dias reta rentável a única vez em minha carreira tradaing. Considera, Nicholas Sutcliffe. Queria deixá-lo foi o meu décimo terceiro dia em uma fila de fazer um ponto ou mais Obrigado novamente por sua ajuda. Oi David, Este é o meu primeiro dia de negociação Que grande sistema eu estou acima de mais de 3 pontos que eu mesmo perdi o primeiro comércio, que foi o mais fácil Obrigado e ter um grande dia. Estou extremamente grato pelo apoio que você está dando e eu queria que você soubesse o quanto isso significa para mim Eu acho que eu também quero que você investiu no meu sucesso - Obrigado Sir Por favor, diga a sua esposa e outras pessoas que dependem de você o quanto Nós os apreciamos compartilhando de você connosco. Eu não posso agradecer-lhe bastante para sua orientação e ajuda Você é uma pessoa verdadeiramente maravilhosa Mesmo meu marido é um believer e tomou o interesse, e ele é uma porca resistente para rachar Você é mais do que boa vinda para afixar meus comentários Eu não posso acreditar a dedicação E apoio que você fornecer para seus alunos É verdadeiramente incrível Esperamos conversar com você em breve. Dave God Bless You Hoje é o meu primeiro dia de negociação do seu sistema após uma semana de negociação de papel Eu sou até 1412 50 em 6 contratos ao meio-dia Eu acho que fiz de volta o custo do curso e, em seguida, alguns em uma manhã eu sempre pensei que esses depoimentos Eram um cliente muito grato de fictional. A, Jon Schmeyer, MD. Obrigado novamente por sua ajuda Dave Você é realmente um cara que se preocupa com seus alunos, e quer que todos nós ser bem sucedido Eu sou muito grato Eu comprei seu curso. Obrigado novamente Tom. Obrigado Dave, estou realmente curtindo o curso e aplicando a estratégia tenho estado negociando várias estratégias de papel por cerca de 3 meses agora e este é cabeça e ombros acima do resto. Oi David, Cathy e eu SOOOOOOO Aprecio você e seus grandes esforços em nosso nome Você realmente é tremenda. Obrigado tanto Russ. David, sempre apreciar todas as suas atualizações, tenho vindo a seguir este mercado há mais de 45 anos e neste mundo moderno de atualizações INSTANTÂNEAS estou em uma perda sobre o que fazer se não tivesse sido para você e Emini, eu teria sido LOST feito Dinheiro de novo today. thank você T Caffey. Hey Dave, este método bond de 30 anos é incrível eu estou 8 ticks esta manhã, negociação fora da tabela de 89 carrapatos, bem como a tabela de 50 carrapatos Eu sei que você não ensinar o carrapato 50, mas eu usá-lo para couro cabeludo 2 carrapatos Por ocasião da negociação ocasionalmente raramente, assim como o tick 89 Eu amo a troca de títulos tanto que eu parei de negociar o SPI m feliz por ter fornecido esta informação para nós. DISCLAIMER negociação de futuros e opções envolve risco substancial de perda e não é adequado Para cada investidor A avaliação de futuros e opções pode flutuar e, como resultado, os clientes podem perder mais do que o seu investimento original O impacto dos eventos sazonais e geopolíticos já é tido em conta nos preços de mercado A natureza altamente alavancada dos futuros significa que os pequenos mercados Movimentos terão um grande impacto em sua conta comercial e isso pode funcionar contra você, levando a grandes perdas ou pode trabalhar para você, levando a grandes ganhos Se o mercado se move contra você, você pode sofrer uma perda total maior do que O valor que você depositou em sua conta. Você é responsável por todos os riscos e recursos financeiros que você usa e para o sistema de negociação escolhido Você não deve se envolver em negociação, a menos que você compreenda plenamente a natureza das transações que você está entrando ea extensão do seu Exposição a perdas Se você não entender totalmente esses riscos, você deve procurar aconselhamento independente do seu consultor financeiro Todas as estratégias de negociação são utilizadas por sua conta e risco Este software não deve ser invocado como conselho ou interpretado como fornecer recomendações de qualquer tipo É de sua responsabilidade Para confirmar e decidir quais ofícios fazer Comércio apenas com capital de risco que é, o comércio com o dinheiro que, se perdido, não irá impactar negativamente o seu estilo de vida e sua capacidade de cumprir suas obrigações financeiras. Os resultados não são nenhuma indicação de desempenho futuro. Se o conteúdo desta correspondência for interpretado como uma promessa, garantia ou implicação expressa ou implícita da Traders Education LLC T você lucrará ou que as perdas podem ou serão limitadas de qualquer maneira Traders Education LLC não é responsável por quaisquer perdas incorridas como resultado de usar qualquer uma das nossas estratégias de negociação e software O AutoTrader nunca deve ser deixado sozinho devido à possibilidade de Eventos fora de seu controle, tais como falha de computador ou dados, falhas de energia, descasamentos de posição e / ou problemas de rede Estratégias de limitação de perda, como ordens stop loss pode não ser eficaz porque as condições de mercado ou questões tecnológicas podem tornar impossível executar tais ordens Da mesma forma, as estratégias que usam combinações de opções e / ou posições de futuros, como propagação ou straddle comércios pode ser tão arriscado como simples longas e posições curtas Informações fornecidas nesta correspondência destina-se apenas para fins informativos e é obtido a partir de fontes acreditadas para ser confiável Informações é De forma alguma garantida Nenhuma garantia de qualquer tipo é implícita ou possível quando projeções de condições futuras ON-mini SP 500 Futuros Citações Globex. IMPORTANTES AVISO SOBRE OS PREÇOS DO SETTLEMENT. Settlement preços para o E-mini SP 500 podem diferir ligeiramente do verdadeiro preço de liquidação exibido no CME s Daily Bulletin Estas ligeiras variações em assentamentos são o resultado Além disso, o preço de liquidação apresentado no Boletim Diário coincide com o dos contratos de grande porte para efeitos de marcação a mercado, tal como Os contratos são compensáveis, numa base de 5 1. Os contratos de futuros do E-mini SP 500 são negociados em 25 incrementos e os contratos de SP 500 de tamanho completo em 10 incrementos. Os dados do mercado estão atrasados ​​em pelo menos 10 minutos. No site do Grupo CME devem ser considerados apenas como referência e não devem ser utilizados como validação contra, nem como complemento, de feeds de dados de mercado em tempo real. Os preços de liquidação em instrumentos sem interesse aberto ou Volume são fornecidos apenas para usuários da web e não são publicados na plataforma de dados do mercado MDP Estes preços não são baseados na atividade do mercado. Sobre E-mini SP 500.Antralmente negociados contratos de futuros de um quinto do tamanho dos futuros SP padrão, E-mini SP 500 futuros e opções baseiam-se no índice de ações subjacente do Standard Poor s 500 Com 500 ações individuais representando as capitalizações de mercado de grandes empresas, o Índice SP 500 é um indicador líder de ações de grande capitalização nos Estados Unidos.

Comments

Popular Posts